Geralmente, ao atendermos um cliente que venha em busca de um tratamento com REIKI, fazemos uma entrevista, conversando, visando conhecê-lo melhor, identificar a sua queixa e as suas expectativas relativas a todo o processo. Após esta entrevista, começamos a aplicação. Na semana seguinte, o processo é refeito, com uma entrevista de acompanhamento – para identificar possíveis melhoras (ou não) da sua queixa – e uma nova aplicação.
Este processo é excelente e muito eficaz. Porém, entre uma aplicação de REIKI e outra, o ideal seria que todos os dias a pessoa em tratamento tivesse uma forma de se equilibrar, a fim de maximizar os efeitos do tratamento. É aí que entram O PODER DAS FLORES, através do uso dos FLORAIS.
Os FLORAIS são escolhidos levando-se em consideração, principalmente, seu momento de vida e como se sente em relação a ele (Com medo? Com raiva? Angustiado? Insonia e outros…). Desta forma, o tratamento que começou com o REIKI no consultório continua durante a semana na casa do cliente com os florais, gerando benefícios maiores, contínuos e mais profundos.
Para que a associação entre Reiki e Florais seja realmente bem-sucedida, os tratamentos devem ser harmônicos entre si. A forma ideal de fazer isso é utilizar-se as técnicas reikianas de tratamento mental/emocional para tratar os mesmos temas (ou temas relacionados ) para os quais os florais foram escolhidos. Assim, garante-se que o tratamento como um todo será bem focado, o que essencial para que gere os resultados esperados.
É DESSA FORMA QUE ACREDITAMOS NO RESULTADO CONCRETO.